segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Um (des) encontro...

Como é estranho quando a gente encontra alguém que esteve na sua vida durante muito tempo e foi seu melhor amigo, confidente, amante... aquele para quem você ligava no momento de dor e no momento da maior alegria.
Lembro quando soube que ganhei a bolsa de doutorado... eu estava sentada na fila do cartório, para iniciar com os trâmites do casamento, sim, do nosso casamento e de repente meu orientador me ligou com a grande notícia. O coração pulava no meu peito e eu não podia me mexer porque aquele cartório estava lotado de gente. Apesar do calor e da espera, a felicidade era dobrada naquele momento, me sentia a pessoa mais abençoada do mundo, eu acabara de conquistar mais um sonho e tinha você para compartilhar isso... sim, você que parecia a única pessoa que poderia compreender a importância do ocorrido, parecia o único que daria o devido valor, afinal me conhecia como ninguém. Pra você que eu liguei... essa e tantas outras vezes...

E de repente te vejo na rua... te vejo passando... um conhecido, just somebody that I used to know... a gente se olha. a gente se aproxima. a gente conversa. a gente se sente. a gente se beija. a gente passa a noite junto. a gente se dá tchau. a gente não se fala. a gente não se vê mais. e não há mais " a gente".

Você é outro. Eu sou outra. dois estranhos íntimos. Eu confirmo que te desencontrei. É como ter dormido com um desconhecido. Casual. Vazio. Acabou.

Somos dois (des)conhecidos. Como é estranho quando a gente (des) encontra alguém que esteve na sua vida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário